You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Aplicativos Android e iPhone/iOS

Adoramos aplicativos. Desenvolvemos soluções nativas e híbridas que podem viabilizar sua ideia para dispositivos de milhares de usuários nas plataformas Android e iPhone/iOS.

Sites e sistemas web-based

Criamos, de sites institucionais a sistemas complexos, com conteúdo sob medida. Ajudamos empresas a diminuir custos, aperfeiçoar processos e se relacionar com clientes através de sistemas CRM, BPM e ERP feitos especialmente para o seu negócio.

Planos de Manutenção

Se você tem um projeto "vivo", que precisa de constantes melhorias e atualizações de segurança com profissionais certos e qualificados. Podemos ser seu time de desenvolvimento diário.

Tire suas dúvidas

Perguntas Frequentes

Sistema de gerenciamento de conteúdo ou sistema de gestão de conteúdo é um aplicativo usado para criar, editar, gerenciar e publicar conteúdo em plataformas digitais, permitindo que o mesmo seja modificado, removido e adicionado sem o conhecimento de linguagem de programação.

Uma PoC (Proof of Concept) é a evidência documentada de que um software pode ser bem-sucedido.

Quem nunca teve aquela grande ideia e gostaria muito de colocar em prática? O problema é que 95% delas não conseguem prosperar. Uma solução muito usada para minimizar esse problema é validar a idéia através de um MVP (Minimum Viable Product ou Produto Mínimo Viável). O problema é que mesmo o MVP exige um grande esforço e nem sempre consegue garantir que a ideia esteja funcionando bem e é necessário refazer e retestar várias e várias vezes.

Para resolver esse problema, o ideal é antes de desenvolver o MVP, se comece pela prova de conceito ou PoC (Proof of Concept).

A PoC é utilizada para verificar se o produto funciona em um nível básico ajustando por exemplo, erros de usabilidade, sem ainda pensar em como ele vai performar de fato no mercado.

Um MPV é a sigla de Minimum Viable Product e significa produto mínimo viável. No contexto de startups, Um MVP é uma versão mínima do produto, apenas com as funcionalidades necessárias para que ele cumpra a função para a qual foi planejado e seja testando no mercado antes de aportar grandes investimentos.

O app nativo é desenvolvido para utilização em uma plataforma específica, como iOS ou Android. Dessa forma, o aplicativo nativo é capaz de explorar todas as potencialidades da plataforma para a qual foi criado. Consegue ter acesso a diversos recursos dos aparelhos como GPS, câmera, calendário, lista de contatos, entre outros. E nem sempre os aplicativos nativos precisam da internet para seu funcionamento.

O app híbrido tem características do app nativo e da web, utilizando códigos de ambos para sua criação. Assim, esse modelo de app pode usar recursos tanto da internet quanto do dispositivo e tem a capacidade de ser executado em diferentes plataformas. Porém, o app híbrido não consegue acessar as funcionalidades do dispositivo de forma direta, sendo necessário o uso de um framework que funcione como intermediário entre o aplicativo e o dispositivo.

Os sistemas de CRM são aplicativos de informação desenvolvidos com o objetivo de auxiliar na gestão do relacionamento com o cliente. Conceitualmente, dá-se o nome de CRM à gestão deste relacionamento, e de sistemas de CRM aos sistemas empregados para a gestão deste relacionamento.